Consultoria Individual | Lucas Cavalheiro

O que é?

Nada mais é do que uma aula particular. Uma aula totalmente voltada para o aprendizado, visando resolver as dúvidas do aluno, melhorar a sua técnica fotográfica e inspirá-lo para a sua carreira.

Como funciona?

O aluno escolhe alguns temas e em conjunto verificamos o número de horas necessário para trabalhar os conteúdos. A aula pode ser totalmente teórica, totalmente prática ou um conjunto de ambos. Tudo vai depender dos assuntos e dúvidas.

As aulas podem ser presenciais assim como via Skype.

A quem se destina?

Alunos que não tem a disponibilidade das datas normais de cursos e workshops ou desejam ter um treinamento em assunto específico. Alunos que desejam atendimento individualizado para solucionar suas dúvidas.

Conteúdos

• Ensaio Editorial
  • Ensaio Sensual
  • Composição
  • LED | Flash | Strobist
  • Direção de Modelos
  • Conteúdos básicos
  • Equipamentos
  • Estúdio
  • Photoshop
  • Lightroom
Sobre o Professor
Lucas Cavalheiro

396462_351170891574788_1124411552_nFotógrafo especializado em Ensaios Sensuais, fotografia de moda e publicidade, Lucas gosta de fotografar pessoas e realizar ensaios em locações externas. Também domina técnicas de fotografia infravermelha e fotos de produtos.

Enviar email
* Campo obrigatório
Informe-se de valores no formulário abaixo